Carluxo Bosta N'Água



Cquote1.svg Você quis dizer: Tonho da Lua? Cquote1.svg
Google sobre Carlos Bolsonaro
Cquote1.svg Você quis dizer: Tammy Gretchen Cquote1.svg
Google sobre Carlos Bolsonaro
Cquote1.svg Libélula Deslumbrada! Cquote2.svg
Ciro Gomes sobre Carlos Bolsonaro
Cquote1.svg Vagabundo! Cquote2.svg
Carlos Bolsonaro sobre Leitor desse artigo

Carlos Bolsonaro
Vereador
Partido ARENA O mesmo do papai
Nível de honestidade Médio-cre Nível Queiroz Laranja
Perfil
Nascimento
Rio de Janeiro, Bandeira do estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro, Bandeira do Brasil Brasil
Partido ARENA O mesmo do papai
Profissional
Profissão BadBoi, "anti-gay" ,vereador vagabundo, tuiteiro, putasso e pseudo-policial.
Escândalo Faz broderagem com o Primo.
Dados Pessoais
Sexo feminino masculino socialmente
Nível de Inteligência Baixo, ruim, pobre... Baixo, ruim, pobre...
Plástica(s) Plástica é coisa de baitola (coisa que ele é)
Vícios Falar merda e vender imóveis.
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.svg Não, sr. comuna
Música Emblem-sound.svg Pablo Vittar
Prato Ovos com linguiça grande
Filme Deby e Lóide
Time Botafogo

Carlos Bolsonaro um dos filhotes do mito Jair Bolsonaro, é vereador pelo Rio de Janeiro, apóstolo do Darth Olavus, e, como todo vereador, tem a tarefa de fazer nada e ser bem remunerado. Não se tem suspeita de envolvimento dele com milícias ou caixa dois, como seus irmãos, ou seja, o Carlinhos é o filho que demora mais pra aprender o que o papi ensina, ainda que seja quem cuida da vida do presidente nas redes sociais, daí a merdinha que ela é.

CarreiraEditar

 
Prova de que o mito aceita muito bem.

Carlinhos trabalha cuidando das redes sociais de Jair Bolsonaro, ou fode com a imagem do mito, mas isso é questão de opinião. Carlinhos ensina ao pai como fazer os melhores emojis e criar os melhores memes, claro que não podem faltar as mitadas, que antes que o mito as verbalize, elas brotam da mente doentia de Carlinhos e das redes, Jair Bolsonaro dá continuidade ao falar. Alguns acham que isso é que provoca o efeito que faz com que chamem o mito de Dilmo. É que ele fala tão bem quanto participa das redes, seja com a influência do filho Carlinhos, seja com o que ele mesmo inventa... que o Carlinhos ensinou.

Resumindo, a tarefa de Carlos Bolsonaro é ajudar o papi na presidência, embora ele, sendo vereador, já era pra ter muito serviço, isso na teoria. Nessas tarefas dos filhotes, alguns memrros do governo mito, reclamam, achando que eles estão mais atrapalhando do que ajudando, a exemplo do Eduardo que quer a embaixada dos EUA o Carluxo foi cotado para assumir a embaixada da Gaylândia principalmente o Carlos, mas ao menos o Carlos não está envolvido em corrupção como o mano Flavio, nem com milícias... bom, ainda não há suspeitas disso sobre ele.

Na verdade a "suspeita" que muitos têm sobre o terceiro filho do presidente, é outra sem maior importância, mas que tem também enchido a paciência do à toa vereador, embora ele jure que não dá importância nenhuma a essa calúnias dos esquerdalhas. Bem, nem se sabe de onde partiu a tal suspeita, mas ele diz que foi dos esquerdalhas, isso não se sabe.

Desde pirralho, Carlos demorava mais do que os irmãos para aprender o que o Cabo Jair ensinava, não por rebeldia, mas por uma certa lerdeza pra crimes aprendizado. Talvez por isso ele queria ser veterinário, principalmente por gostar de cãezinhos, mas acabou cursando Ciências Aeronáuticas(embora pilote igual a um tweeteiro), nem por isso deixou de entrar pra política, coisa que Seu Jair praticamente exige, pra ser chamado de seu filho. Se eles têm liderança, e aptidão pra isso, é outra lorota história, mas nisso o Carlinhos obedeceu e gostou, embora, mais lerdo, acabou apenas como vereador mesmo, o suficiente pra encher muito o saco e, como a maioria dos vereadores não fazer porra nenhuma, por bairro nenhum.

Vida amorosaEditar

 
Como um animal deve ser tratado, mostrado pelo poodle.

Carlos Bolsonaro é um exímio espécime de Homo Campinius Pelotensis e passou a ser conhecido como Carluxo, apelido dado pelo seu amor escondido e eterno amante, além de primo, Léo Índio. Em ultimos depoimentos, Carluxo disse que não se importa de acharem que ele é gay, porque ele sabe que não é, afinal todos sabem que se não olhar no olho, nem sorrir e olhar pra trás é apenas brotheragem, permitido dentro do Estatuto do Conservador Moderno.

É por não dar a mínima para essas suspeitas infundadas, que Carlinhos não liga de ter toneladas de fotografias em todos os momentos e situações com o primo, coisa que com namorada nenhuma ele teve tantas. "Mas e daí? Primo é como irmão", diz Carluxo em um dos seus chiliques pelas redes sociais. Carlos faz questão de não estar nem aí pras calúnias, por como um bom emo também sai de moto com o primo na garupa e posta esprema esses limões, em alusão ao apelido dado ao seu eterno amor: Azedinho que arrepia, segundo a Revista Tititi provando que ele não tem nenhuma preocupação com o que acham de sua veadagem masculinidade, pois ele se garante. Pra provar que se garante mesmo, quando os irmão Eduardo e Flávio subiram no palanque com suas esposas, ele subiu com o primão, mostrando sua representatividade.

Essas especulações não têm mesmo a menor importância, até porque o que interessa é o trabalho de Carluxo Carlos Bolsonaro como vereador, que inclui...

Ver tambémEditar