Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desnotícias:Investir em arroz é a nova tendência do momento

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Daqui a alguns dias essa piscina vai estar repleta de arroz

BRASÍLIA, País da Putaria

Esqueça bolsa de ações, fundo multimercado, bitcoin, ouro ou qualquer outra forma de investimento. A opinião de todos os economistas é unânime: a hora é de investir em arroz. Sim, arroz, que se antes um saco de 1kg custava mais ou menos 3 ou 5 reais agora está custando equivalente a uma casa. O sonho da casa própria agora virou o sonho do saco de arroz próprio. Já se fala dentro do governo Salnorabo em criar o "Bolsa Arroz" para não deixar que o cidadão brasileiro deixe de comer o seu tão amado arroz com feijão só com feijão. Pois agora ao invés de você pegar aquele dinheirinho que sobra no final do mês e usar pra comprar ações da Petroras ou colocar na poupança/Tesouro SELIC, você deve investir no nosso tão sagrado agronegócio ou então despertar o seu instinto empreendedor e construir uma plantação no quintal de casa, colhendo na alta e vendendo na baixa.

O aumento do preço do arroz movimentou os supermercados. Movimentou porque consumidores correram de lá. Alguns especialistas acreditam que a alta de preços pode ter sido uma estratégia do governo para evitar aglomerações, principalmente nesse período de Coronavirus.

Enquanto isso, a profissão mais promissora do mercado é a de garimpeiro de arroz. Todos os dias, milhares de pessoas vão catar grãos que caem nas prateleiras na esperança de realizar seu sonho de comprar a sua casa própria (Ou vender sua casa para comprar arroz).

Especialistas dizem que a compra e venda de arroz irão se tornar febre no mercado a ponto de que ao menos 5 pessoas que você conhece já ter comprado e vendido arroz. Também dizem que a baixa do arroz poderá tirar o Brasil da pobreza.

FontesEditar