Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desnotícias:Pela felicidade de todos, Rússia está fora da Copa do Mundo e das Olimpíadas

(Redirecionado de Desnotícias:Pela felicidade de todos, Rússia está fora da copa do mundo e das olimpíadas)

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Putin ao receber a notícia de que seu país não poderá levar Vodka para a próxima copa / olimpíada.

LOUSANNE, Suíça

Após vários escândalos e rebuliços sobre a Rússia e seus atletas (burros) estarem usando drogas em competições internacionais. A Agência Mundial Antidoping (sim, isso existe) deu uma coça na Rússia, após uma votação unanime de banimento por 4 longos anos. O país não participará das olimpíadas de 2020 em Tóquio, das olimpíadas de inverno de 2022 na China e da Copa do Mundo de 2022 no cu do mundo.

A Rússia, desde sua vitória em 2010 para sediar a copa de 2018, começou a criar verdadeiros brutamontes para competir nesses eventos, o que melhorou o mercado negro russo em relação à substancias para ficar monstro. Tanto nas olimpíadas como na copa do mundo, a Rússia tem tido uma grande participação, deixando os americanos putos da cara.

Bandeira pela qual atletas russos terão que usar nos próximos 4 anus.

Após a realização das olimpíadas de inverno de 2014 na Rússia, descobriu-se que a mesma tinha dado um boa noite Cinderela em todos os seus atletas e envenenado-os com tic tac. O que era para ser uma pegadinha, acabou por ser uma palhaçada no mundo todo, e no ano seguinte, a Rússia foi banida dos jogos olímpicos de inverno de 2018, tendo que participar com uma bandeirinha confeccionada por crianças em um grupo misto, tipo naquelas delegações de pessoas refugiadas.

No inicio de 2019 o COI recomendou uma punição à Rússia para o uso excessivo e viciante de doping, visto que o país é o único hipócrita de participar de uma competição com objetivo de paz entre nações. Como punição a Rússia não poderá participar das próximas olimpíadas e da copa do mundo, além dos atletas serem obrigados a participar de pelo menos um ano de PROERD.

A delegação americana desportiva e a confederação brasileira de futebol, parabenizaram a Agencia Mundial Antidoping por mais um incrível trabalho, eles concluíram que agora os países podem competir sem maiores preocupações de fraudulência.SmileySmall.png


Fontes