Abrir menu principal

Desciclopédia β

Filmes asiáticos

Cquote1.png Você quis dizer: Ruim. Cquote2.png
Google sobre Filmes asiáticos.
Cquote1.png Você quis dizer: Luta besta e terror engraçado. Cquote2.png
Google sobre Qualquer filme japonês.
Cquote1.png Jackie Chan morreu. Cquote2.png
Retardado sobre uma coisa que ele viu no Facebook e acreditou.

Filmes asiáticos são filmes feitos em alguma cidade da Ásia, protagonizado e dirigido por alguém da Ásia. Esses são puramente asiáticos. Eles são conhecidos por fazer filmes de comédia que são de luta, filmes de luta que dão medo e filmes de terror que são engraçados. Ou seja, em outras palavras, são todos ruins e de péssima qualidade.

Índice

AtoresEditar

ProtagonistaEditar

O protagonista do filme não é nunca bem definido. as vezes a gente acha que é um por que o filme começa com ele, mas aí de repente ele morre no meio do filme e aí você acha que é outro dos olhos mais abertos, mas ai ele também morre e aí a pessoa começa a achar que o herói do filme é o vilão. Mas aí no final você percebe que a protagonista é uma mulher que perdeu os pais num confronto com os soldados asiáticos que os tomaram como escravos.

AntagonistaEditar

O antagonista (pessoa má) do filme, geralmente é o que usa bigode, armadura e rabo de cavalo, e o que solta poder. Ou seja, o mais rico e poderoso. Pra mulher (homem) poder matar ele tem que passar pelo fogo e dar um pulo com efeitos especiais até a sua cara. Ou seja, não é tão fácil. Mas tudo é possível no mundo dos mini móis. No caso de filme de terror, é a pessoa que tá de branco.

PaisagemEditar

Uma floresta com árvores estreitas e altas e cabanas de palha e pedra, ou a cidade do Japão, ou um império, ou todas as três alternativas.

Efeitos especiaisEditar

TerrorEditar

Fumaça, música de crianças cantando, cabelos que caminham, pessoas carecas, queda excessiva de cabelo preto de uma cabeça loira, cabelos que voam, cabelos que rastejam, cabelos pretos e lisos, pessoas brancas, morte por queda de prédios que rangem, pessoas que quebram o pescoço e ficam gemendo, casas mal assombradas, espelhos que na verdade não são espelhos porque a alma passa, demônios que apossam-se do corpo das pessoas, comprimidos que caem da cabeça, bocas pretas, dentes pretos, línguas pretas, pele excessivamente branca, toque de piano, objetos que andam, voam e rastejam.

LutaEditar

Poder que sai das mãos, poder que sai dos pés, poder que sai da boca, poder do grito, voadoras poderosas, pulos enormes, pessoas que voam, pessoas que correm rápido sem serem vampiros, força muito grande, lutadores de sumô correndo, chuva podre, lama, poder de imantação, poder da mente, poder da meditação, poder de voar sentado, chutes rápidos que fazem a pessoa voar para longe, para a terra dos dragões.

DublagemEditar

Geralmente é descoordenada. As pessoas falam muito mais do que a voz diz, a boca se mexe mais do que sai voz. Os ritos "Rááááá" e "AAAAA" não tem emoção (o filme não tem emoção, então dá no mesmo). A voz geralmente não combina com o personagem. A tradução nunca é bem feita e saem coisas sem sentido no filme. Quase sempre, mas não sempre. Incidência dos casos: 99,87%.

Frases que geralmente ouvimos nesses filmesEditar

  •   Você desonrou a família  
  •   Entregue-me o poder! Agora!  
  •   Rááááááááááá!!!  
  •   Você morrerá e viverá no submundo!  
  •   Solte esta espada, irmão! Eu imploro!  
  •   Nãããããããão!!!  
  •   Agora vai sentir a fúria da minha vingança!  
  •   Saia do meu império!  
  •   Iáááááá!!!  
  •   Meus pais morreram.  
  •   Minha mãe esá doente por sua culpa! Agora você vai sentir a força da minha ira!  
  •   Kung fu.  
  •   A espada flutuante!  
  •   Me ensine a lutar, Mestre!