Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mordex (Brawlhalla)


Nota: Você verá a Diana ser mencionada muitas vezes nesse artigo. MUITAS vezes.

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Mordex
Luaxeia.jpg
"não sou o Furry que queriam, mas sou o Furry que precisam."
Nome Octavius Mordex
Origem Europa
Jogo de Origem Brawlhalla
Ficha Técnica
Quantidade de ataque Icon 66 percent.png de boa
O que faz no jogo comer a Diana
O que deveria fazer no jogo comer a Diana
curiosidades
Comida preferida Diana
Personagem de anime favorito Legoshi (Beastars)
Melhores Amigos Diana Asuri, Gnash, Teros e Yumiko (do Ragnir ele não gosta muito).

Cquote1.png E pensar que o próprio intendente da minha Ordem, Octavius ​​Mordex, era um lobisomem fedorento o tempo todo Cquote2.png
Diana contando a Ada a história de sua cornagem traição.
Cquote1.png Bem, ela deveria suspeitar de algo quando me encontrou dormindo debaixo da varanda. Cquote2.png
Mordex achando que Diana o viu batendo uma com uma foto dela.
Cquote1.png AUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Cquote2.png
Mordex ficando emocionado ao ver uma lua cheia.
Cquote1.png Anda cachorrinho! senta! deita! rola! finge de morto! Cquote2.png
Ember tirando sarro de Mordex.
Cquote1.png É... fica me zoando mas depois quer montar em cima de mim. Cquote2.png
Mordex respondendo Ember gentilmente.


Mordex, ou Octavius Mordex, é um lobo furry nojento, como já mencionado por Diana anteriormente. seu pelo cinzento vistoso e vastoso lembra os mais gélidos montes da puta que pariu de onde ele veio, os quais servem para ele se camuflar dos alemães caçadores que querem usar sua pele pra fazer casacos e tapetes, ou usar a sua carne para comer num ensopado de lobinho DELICIOSO. quem sabe até a gente não descubra uma nova doença e tenha outra coisa para se preocupar?


HistóriaEditar

Algo sobre a história de Mordex que poucas pessoas conhecem, é que ele na verdade não passa de um grande suicida bipolar. porque ele queria morrer, mas virou um furry lobisomem. Só que quando ele morreu, ele não queria morrer, ele queria ter continuado como furry lobisomem. Aí ele continua vivo como um furry lobisomem sendo que ele queria voltar a ser humano. O melhor a fazer é simplesmente aceitar que ele é um fudido lobão gostoso e partir pra uma aventura devorando seus inimigos.

Em um belo dia, Mordex tava com um fogo no cu pra pegar na foice de um demônio que tava num culto satânico fazendo um ritual satânico pra pegar uma arma satânica e destruir uns caras satânicos. Assim que ele voltou da filhadaputaland após a sua batalha epicamente épica, ele baitou todo mundo falando como a sua batalha foi fodástica, pika das galáxias, dizendo que seu exército foi estuprado atacado por um grupo de gigantes e lobisomens. Ninguém, absolutamente NINGUÉM desconfiou de quando Mordex volotu pro putero pra casa coberto de menstruação sangue. Ninguém exceto, é claro, a Diana.

Enquanto todo mundo tava festejando a vitória dele e falando o quanto ele era foda, Mordex aproveitou pra utilizar um artefato para fazer macumba magia negra, assim ele poderia emboscar a Diana para poder deixá-la toda atada e assim comê-la fugir com tal artefato preciosíssimo.


SkinsEditar