Abrir menu principal

Desciclopédia β

O Rei Leão (filme de 2019)

Taumaporra Meme.jpg Eu sou obrigado a falar...esse artigo aqui tá uma porra!
Dá pra botar essa... porcaria pra melhor?


Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, um caubói briga com um bandido em um saloon

O Rei Leão

O Rei Leão antigamente já foi um clássico pornô sobre animais que se comem na savana e na selva, com leões tarados que gostam de comer leoas que adoram dar, mas agora, ficou uma grande merda. Agora, um filme com gráficos 4k Realistic Panasonic Unreal Engine 4 1080p High-Quality 4D Max 3D.. de animais funkeiros que ficam fazendo piadinhas pra adolescentes darem risada. Novo vencedor da Pior Dublagem Do Mundo, Troféu Piada Sem Graça e Prêmio Besouro Rola-Bosta, esse é o live-action remake de Rei Leão (2019).

Índice

História (como se você já não conhecesse)Editar

 
Melhor cena do filme.

Esse filme conta a história do leão Simba, um leão que curtia Dolly Guaraná quando filhote, que andava com uma leoa favelada mimada nascida para a prostituição na Pedra do Gay chamada Nala. Simba era criado por seu pai fodão Mufasa e sua mãe diva Sarabi, que criavam ele pra ser o rei incrível da Pedra do Gay e comesse (nos dois sentidos) todos os animais que tinham tesão pelos leões. Rafiki, um mandril sensei, levantou Simba e quase jogou ele da Pedra do Gay quando Simba era baby, e também havia o pássaro Zazu, que era pra ser o jantar do Scar, um leão que vivia fedendo e caixinha de areia toda cagada, um gato desnutrido e magro que nunca foi na academia igual seu irmão foda, Mufasa.

Mufasa dizia pra Simba que ele ia ser o novo rei das Terras do Peido e da Pedra do Gay, namorar uma leoa sexy e ter baby's com ela, comer toda a comida do mundo e continuar músculoso e sarado, ir nas melhores academias e ter 500 milhões de inscritos no YouTube. Simba ficou se achando e foi fazer bullying com seu tio desnutrido e fraco Scar, que ficou indignado, e com a cara de cu dele, e falou sobre o Cemitério De Vagabundos, um punheteiro que Mufasa disse pra Simba não ir, porque era só de adultos e era onde rolava a suruba das hienas. Depois, mandou Simba comer os outros filhotes. Mufasa salvou Simba e Nala e falou que os pais do Simba são os Vingadores (só que não) Scar contrata as hienas e mata Mufasa e exila Simba, Simba encontra dois favelados preguiçosos chamados Timão e Pumba, que fazem ele virar um leão baitola com a famosa música Há Cu na Batata, ou, em outro artigo do Rei Leão, Dá o Cu Lá na Mata. O resto do filme você já sabe. Aí chega o prêmio de Pior Dublagem Do Mundo.

DublagemEditar

Simba adulto e Nala adulta tem dublagens totalmente CAGADAS, realizadas por Ícaro Silva e Iza. Simba quando adulto, em 1994 virava um leão foda, mas em 2019, virou um leão funkeiro bostinha, ele canta igual um muleke afeminado. Nala agora tem uma voz seca e não sabe nem falar. Graças á dublagem, Rei Leão virou Rei Faveladão, ou Favelado Leão, ou sei lá. Além disso, tem piadas inúteis e burras. Quando Timão e Pumba encontram Simba, Pumba fala "vAi sE cHaMaR riCarDuH" e ficou uma grande bosta. Essas piadinhas bobas arruinaram o filme. Os animais ficam com cara de cu em momentos que eram pra ser épicos e emocionantes, eles só ficam com a cara de paisagem parados, sem fazer exatamente NADA, e ainda por cima, a Disney adicionou uma linda cena, com um besouro rolando bosta com pelo do cu do Simba!

 
Final do filme

RemakeEditar

  Ai que emocionante, ai eu vou chorar, ai que amor  , disseram adolescentes que nunca viram Rei Leão na vida, e ficaram se apaixonando por aquele remake vazio e seco, que a única coisa que dá pra agradecer são os gráficos 4k Realistic Panasonic Unreal Engine 4 1080p High-Quality 4D Max 3D, que na verdade, ardem os olhos e irritam muito, alguns personagens, tipo o Scar, ficaram muito feios, e a composição nova da música do Scar ficou muito mal feita, parece um político corrupto cantando, eu preferia o Scar perfeitinha divo do clássico de 1994 do que essa versão seca dele.

Resumindo...Editar

Esse novo remake é uma bosta que a Disney fez pra ganhar dinheiro, com dublagem ruim.