Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pñ:

Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

56 890 articulos · 198 759 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
Capa da edição de 40 anos de Sgt. Pepper's, que como todo quarentão também teve sua crise de meia-idade

Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band é um álbum quarentão da banda britânica The Beatles, sendo o álbum mais vendido e importante de toda sua infinita discografia. Aliás, tudo no disco tem muitos números, como qualquer coisa dos besouros. Vendeu cerca de 11 bilhões de cópias só nos Estados Unidos, 9 bilhões no Reino Unido, 27 bilhões no mundo todo e mais de 40 bilhões pirateados. E os números não param por aí, além de ter o maior número de pessoas na ilustração da capa de álbuns da história e o maior número de mensagens subliminares, foi o sublime disco que abrigou o maior número de gêneros de músicas diferentes, cerca de 42, cerca de 4 em cada faixa!

Contudo, isso contribuiu para elevar ainda mais a auto-estima de John Lennon (John Lemos no Brasil), que, achando que conseguiu alcançar a perfeição, assim como Ned Flanders, fez questão de dizer que fez mais sucesso e foi mais influente que Jesus. Isso reduziu substancialmente suas vendas. Os integrantes então se cansaram das turnês de caminhão com Pedro e Bino e voltaram para Liverpulo, decididos a finalmente gravarem algo que preste.

Até hoje Sgt. Pepper's é um álbum cultuado por todos os militares, cultivadores de pimenta e drogados em geral. Também conhecido por ser um disco que foi regravado mais de 8000 vezes, com todos os tipos de instrumentos e capas diferentes, cada uma mais louca que a outra.

A capa do álbum é uma das mais conhecidas da história, sobretudo pela sua bizarrice e seu estilo cafona. Nela os Bizouros aparecem vestidos de sargento de cidade do interior, rodeados por subcelebridades britânicas e americanas do mal.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventos recentes


Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 56 890 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: