Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

56 890 artiguios · 198 759 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
Insert coin ou nada feito

Cadillacs and Dinosaurs produzido em 1929 pela Capcom, baseado em uma história em quadrinhos chamada "Xenozoic Tales" criado pelo "Mark Schultz" no qual o objetivo é meter a porrada em tudo o que se mova. A primeira fase do jogo "City In The Sea" começa em um terraço de um edifício no centro da cidadezinha pacata de Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova.... York cidade localizada no estado do Piauí onde muitos piauienses cabras machos e seus dinossauros ferozes estão com sede de enfiar boas facadas no bucho de vocês. Outro ponto alto do jogo é dirigir um calhambeque velho da marca Cadillac, mas o grande lance do jogo é dar porrada nos vilões mesmo, mas isso nem sempre acontece, pois o arcade acaba vencendo você onde o mesmo vai tomar seu rico dinheirinho, depois de gastar todo dinheiro da merenda o viciado volta pra casa com fome. Nem sempre se vingar dos vilões de Cadillacs and Dinosaurs será um bom negocio, você $ó irá ga$tar mai$ dinheiro jogando.

Disse certa vez o filosofo mexicano Seu Madruga:

Cquote1.png A vingança nunca é plena... Mata a alma e a envenena Cquote2.png
Seu Madruga

O Legal mesmo é usar o bom e velho macete dos fliperamas antigos onde o ideal é ficar no cantinho da porrada e meter soco nos vilões à vontade.

Compre uma ficha aperte o "start" e leia o artigo!
Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 56 890 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: