Portugueses

Padeiro Gallego


Felipao5.jpg
Rei Felipão I de Portugal
Classificação científica
Reino: Cú da Europa Norte da Africa
Filo: Latincata
Classe: Ibérideida
Ordem: Bacalhironivora
Família: Padaridae
Gênero: Padeirius
Espécie: Padeirus Portugaylius
(Vasco da Gama, nunca)
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

Os sub-semitas, portuguinorantes, vadias da Espanha e cadelas da Alemanha há muito tempo vêm convencendo os bonitoleiros de que são um país independente através de seu canal de televisão RTPi. Integram uma instituição illuminati ultra-secreta vinculada ao Governo Mundial fundada por Seu Manuel, O grande e Dona Maria que até hoje tenta realizar seus objectivos de Dominar o mundo (ou pelo menos a Espanha). Os coitados vivem, num inglês quebrado, dizendo Muh Impire!!!, visto que hoje não passam do asilo da Europa, para onde vão todos europeus aposentados, os quais não têm condições de viver no país de origem com o salário de merda que ganham.

Se for Brasileiro fale inglês com um Português e ele lhe chupará até as bágas. Odeiam Brasileiros e ignoram o facto de os Brasileiros serem diferentes deles pela razão de que o Brasil não foi Colonizado por Portugueses e sim por Italianos e Alemães (Principalmente na região sul), Holandeses, Espanhóis, Ingleses, e mais tarde Japão e China. São os únicos do mundo que chamam uma privada de berço.

Ver também