Desnotícias:Repórter da Globo cria a dança do cadáver em homenagem ao Lázaro Barbosa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Até de máscara é gostosinha ela né, só não vem dançar pro meu lado, vai agourar outro.

COCALZINHO DO PEI PEI, Brasil

Em meio a cobertura da morte do meliante Lázaro Barbosa no dia 28 de junho de 2021, para a alegria de geral, a repórter Giovanna Dourado, que anunciou a prisão e posterior empacotamento do dito-cujo no programa Mais Você, foi flagrada entretanto pelas câmeras da concorrente RecordTV, que passava o Fala Brasil direto de Cocalzinho de Goiás, executando uma nova modalidade de dança conhecida como "dança do cadáver", em homenagem ao defunto.

Segundo a fofoqueira-mor da emissora do Bispo, Fabíola Reipert, a dança foi extremamente feia, não porque tivesse comemorando a morte do infame, mas sim por parecer uma versão pobre e mal copiada dos Coveiros dançarinos de Gana. Já a Giovanna mandou avisar que na real ela tava dançando só porque alguém da direção da Globo tinha marotamente tocado na mesma hora o Risca Faca e ela não aguentou e começou a dançar.

Dizem as más línguas que Sikera Jr. já mandou avisar pra Globo que caso demitam a coitadinha por sambar em cima do CPF cancelado, ele vai contratar na hora, já que ela manda bem no remelexo, melhor que os palhaços do Alerta Nacional em peso.

FontesEditar

Compartilhe